quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mickey Provençal do Davi.






Fiquei pensando Como ia começar ......Escolhi entre algumas a festa do Davi, acho que por conta do tempo que tivemos , Apenas 10 dias para colocar um buffet completo , e uma provençal do Mickey....A mãe me ligou , marcamos e chegando a casa dela , Estava ela o marido e a comadre Barbie . Já tivemos logo uma grande empatia ...pessoas maravilhosas.......Em dez dias estavamos com toda a festa pronta , e acabei descobrindo o atelier da vovô..http://www.davovoatelier.blogspot.com/ Todas as lembranças foram feitas por elas.....Fizemos uma festa linda .....pena que o Davi .estava febril e não pode aproveitar tanto como devia

3 comentários:

  1. Maravilhosoooooo!!!!estou encantada com esta nova roupagem de decoração.Meu filho vai fazer 1 ano em outubro e quero fazer deste estilo de festa.

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    O prazer foi nosso, não tenha dúvida!
    Viramos fãs não só porque você aceitou o trabalho com apenas dez dias de prazo, mas principalmente porque vc superou todas as espectativas e estão aí as fotos que não nos deixam mentir...
    Esperamos que muitas parcerias ainda venham por aí!
    Bj grande

    ResponderExcluir