Quem sou eu

Minha foto

Sol Festas.

Organização de Eventos.
Decoração provençal todos os temas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ursinhas M&R Maria Luisa Mãe Priscila




Então , falar dessa festa todas são especiais......Mas essa tinha um sabor diferente eu e mãe sabemos. Começam os preparaivos horas de tels entre eu e mãe , Tentando fazer tudo perfeitinho.....A mãe tbm muito empenhada, dividiamos tudo mesmo.Ela me deixando bem a vontade, Idealizei a decoraçaõ toda , e no fim ainda achava que faltava algo....Queria algo que merecesse todo o empenho da mãe .Cheguei ao salão para montagem , ainda achando que faltava algo.....Foi ai que recebi um presente uma decoradora de bolas espetacular, amiga nossa...super gente boa ...http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2338739264930528033 e o resultado foi espetacular .....A mãe ficou emocionada ao ver tudo pronto......E eu .bom eu acho que esse é meu caminho.......depois conto +++




Ursinhas M&R Maria Luisa

Nossa como foi bom preparar essa decoraçaõ.
Mãe de primeira viagem , só ela e o marido pra ver todos os preparativos...Uma correria né Andreia.Eu ansiosa pra ver o resultado e ver se agradaria a minha cliente ...Sempre é essa a intensão.
Chega o dia ........Montei sozinha .de inicio pq provençal é tão maravilhoso que logo estavam junto a mim o pai e a mãe ..Me dando todo o suporte necessario pra executar meu projeto.
E no fim , vcs vão ver o resultado maravilha ........Hj Andreia é alguém que posso contar , está sempre em Sp e eu aproveito pra pedir pra trazer umas coisinhas , já que aqui no RJ ..Marrom com rosa ainda é dificil encontrar artigos.
Obrigada por confiar em meu trabalho.


Mickey Provençal do Davi.






Fiquei pensando Como ia começar ......Escolhi entre algumas a festa do Davi, acho que por conta do tempo que tivemos , Apenas 10 dias para colocar um buffet completo , e uma provençal do Mickey....A mãe me ligou , marcamos e chegando a casa dela , Estava ela o marido e a comadre Barbie . Já tivemos logo uma grande empatia ...pessoas maravilhosas.......Em dez dias estavamos com toda a festa pronta , e acabei descobrindo o atelier da vovô..http://www.davovoatelier.blogspot.com/ Todas as lembranças foram feitas por elas.....Fizemos uma festa linda .....pena que o Davi .estava febril e não pode aproveitar tanto como devia